Carla Matadinho e Rosa Mota apoiam Corrida da Mulher

Carla Matadinho e Rosa Mota apoiam Corrida da Mulher
Carla Matadinho e Rosa Mota apoiam Corrida da Mulher • Foto: Pedro Ferreira
Adicione como fonte preferencial no Google

A cidade de Lisboa recebe no próximo domingo, dia 31, a 4.ª edição da Corrida da Mulher, subordinada ao tema "A mulher e a vida", e cujos lucros reverterão a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro. Rosa Mota volta a ser a embaixadora desta causa e deixa o convite a todas as portuguesas.

"É uma corrida aberta a todas as mulheres, de todas as idades, que podem andar, marchar ou correr", começou por dizer a campeã olímpica, de 50 anos, a Record. "Vamos passar uma manhã agradável a fazer atividade física. Além disso, podemos desfrutar de um lindo percurso", acrescentou, referindo-se ao trajeto de 5 quilómetros entre Santos e a Torre de Belém.

Quem não perde este evento será Carla Matadinho, 26 anos. "Participo todos os anos e faço questão de correr até cortar a meta", explicou o modelo ao nosso jornal. Apesar de ser uma prova limitada a 15 mil pessoas, Rosa Mota espera alcançar o sucesso da edição de 2008. "Esta iniciativa é a que mais dinheiro consegue angariar. O ano passado conseguimos 350 mil euros", revelou.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas