Katarina Larsson partilhou, nas suas redes sociais, imagens da cerimónia em Tarnby, em Copenhaga. Gyökeres também lá esteve
A cerimónia em Tarnby, Copenhaga, aconteceu sábado mas ainda faz eco nas redes sociais: falamos do segundo casamento de Morten Hjulmand, capitão do Sporting, com Emilie Sofie Nissen, neste caso numa festa de arromba para os amigos, depois de terem dado o nó apenas para pais e irmãos, no ano passado.
Esta segunda-feira, foi a vez de Katarina Larsson, mulher do presidente do Sporting, utilizar as suas redes sociais para falar de uma boda inesquecível, mostrando proximidade ao casal, que pelas imagens também convidou o central leonino St. Juste para a festa.
"Ainda não superei o casamento mais autêntico e amplatamente divertido a que já fui! Lágrimas, risadas, dança e amor que iluminaram a noite - além de alguns dos seres humanos mais incríveis que já conheci. Memórias para a vida!", escreveu, em inglês, a esposa do líder dos verdes e brancos.
Ao que conseguimos apurar, também Viktor Gyökeres participou numa celebração - parece aparecer numa das imagens - onde não esteve Varandas, presente, sim, no jogo 3 da final do campeonato de futsal, disputado no domingo, ao final da tarde, e onde o Sporting bateu o Benfica por 5-1.
Ex-casal, que tem em comum três filhos, tinha-se reaproximado depois de a modelo se ter separado de Mauro Icardi
Piloto da McLaren deu em entrevista à 'Vogue' britânica onde falou da namorada
Antigo jogador da formação do Benfica conta, no 'Secret Story 9', situação ocorrida na infância
Marisa Mendes foi levada ao altar pelo pai e deu o sim a Ricardo Lopes
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais