Casar à Benfica

Apresentação vestido de noiva SLB

• Foto: João Miguel Rodrigues

É benquista e gostava de casar com um vestido oficial do seu clube? Já é possível! Tudo porque a Lisbon Lux Brands e o Benfica estabeleceram uma parceria e criaram a primeira coleção de vestidos de noiva, assinados por Micaela Oliveira. Mas como é que surgiu esta ideia inédita? "Já há algum tempo que o Benfica tem vários pedidos para organizar casamentos no estádio. E as mulheres vão cada vez mais ao futebol. Nas lojas do Benfica há uma panóplia enorme de produtos, mas ainda não tinham este. Quando apresentámos a proposta, o Benfica ficou surpreso, mas aceitou de imediato, porque é um produto que vai aproximar ainda mais as adeptas", explicou Helena Marques, mentora do projeto e sócia da Lisbon Lux Brands, na apresentação da coleção Vitoria, que decorreu ontem no Estádio da Luz e que contou com José Eduardo Moniz, vice-presidente do clube.

"Vamos vestir a noiva, a família dos noivos, e ainda a menina das alianças", brincou. Para Micaela Oliveira este projeto é "um marco muito importante" na carreira. "Sou simpatizante do Benfica e este convite foi uma grande honra", afirmou, "confiante de que será um sucesso". "É uma coleção pensada para o Benfica e tem algumas particularidades que reportam para o clube, como a águia que está presente nos vestidos ou os forros que são todos em vermelho. É mais uma experiência do que um vestido", descreveu, sem esquecer as clientes adeptas das formações rivais. "Tenho clientes do Sporting e do FC Porto. Visto as mulheres quase todas dos jogadores do FC Porto. Quando for a gala dos Dragões de Ouro não vai ser fácil", disse, entre risos. Os modelos podem ser adquiridos no ‘showroom’ da Lisbon Lux Brands, bem como no atelier da designer.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0