Ator de 60 anos conta ainda como perdeu a virgindade aos 15 anos
Pai de cinco filhos, com uma filha estrela da plataforma para adultos Onlyfans, com um passado de abusos mas sóbrio há cerca de oito anos, Charlie Sheen foi o convidado do podcast 'Impaulsive' de quarta-feira com Logan Paul. O ator, de 60 anos, voltou a fazer revelações bombásticas. Durante a conversa contou, por exemplo, que perdeu a virgindade aos 15 anos, depois de ter contratado uma prostituta chamada Candy que encontrou nas Páginas Amarelas.
Mas a revelação mais surpreendente foi quando contou aos apresentadores que ao longo da sua vida foi para a cama com mais de 47 mil mulheres. Feitas as contas ele terá estado com três mulheres diariamente durante todo o tempo em que esteve sexualmente ativo.
Curiosamente, no início deste mês, Sheen, que assumiu ter feito sexo também com homens, tinha confidenciado, em entrevista, à Page Six que está bem mais calmo e que há quase uma década que leva uma vida de quase celibatária. Dizia que antes disso, sexo era a coisa "mais importante" e que estava "quase no topo da lista das suas prioridades". Hoje restam as histórias, como a de uma prostituta que por ter dito que ele estava gordinho, o levou a fazer uma lipoaspiração.
Atualmente garante que a abstenção do sexo era a melhor opção, chamando-a de "uma pausa muito necessária".
De recordar que Sheen partilhou publicamente o seu diagnóstico de HIV pela primeira vez no outono de 2015. Agora, uma década depois, confirma que o vírus está bem controlado.
Ana Garcia Martins, conhecida adepta benfiquista, pronunciou-se sobre o empate das águias na Luz
Atriz portuguesa em entrevista à Máxima
Procedimento não pode ser feito na Europa mas há empresas que recolhem os tecidos e os enviam para os Estados Unidos
Leões desejaram os parabéns ao antigo jogador, houve quem não gostasse e o ex-internacional respondeu às críticas
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos