CM TV fez a festa em viseu

Gala ‘Viva a vida’

Adicione como fonte preferencial no Google

Viseu recebeu ontem pelo quinto ano consecutivo a gala ‘Viva a vida’, conduzida pelos rostos das manhãs da CM TV: Maya e Nuno Eiró. Um evento que contou com a presença de famílias de todo o país, em especial dos concelhos com mais baixa natalidade. E obviamente que a tarde foi de muita festa! Pelo Pavilhão Multiusos passaram alguns dos maiores artistas nacionais.

Anjos, Marco Paulo, Raquel Tavares e Diogo Piçarra foram apenas alguns dos músicos que subiram ao palco para fazer as delícias da plateia. E, tal como nas edições anteriores, o ‘Correio da Manhã’, que celebra hoje o seu 38.º aniversário, ofereceu aos bebés um cabaz com vários artigos e vales de compras.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas