Conor McGregor 'ameaça' Ronaldo... duplamente

Não, o irlandês Conor McGregor não prometeu um KO dentro do octógono do UFC, nem tão pouco fora dele, ao capitão da Seleção Nacional. O que o lutador irlandês fez foi uma dupla 'ameaça' em dois pontos que, naturalmente, CR7 'aprecia'.

A primeira refere-se ao posto de atleta mais bem pago do Mundo. "No próximo ano vemo-nos nesse primeiro posto da Forbes...", escreveu o lutador de MMA, num 'post' no Instagram no qual surge ao lado do português, a quem apelida de "animal". Ora, para lá chegar, McGregor tem muito que caminhar... É que, na recente atualização, CR7 comandava, com 80,1 milhões de euros auferidos no último ano, contra os 20 que McGregor ganhou, que lhe valem o 85.º.




Depois, novamente no Instagram, The Notorious decidiu 'visar' novamente CR7. "Vou apanhá-lo na lista da Forbes no próximo ano, mas vou alcançá-lo no bronzeado já na próxima semana". Será? A julgar pela foto de ambos (que mostramos acima) a missão ainda deve ser mais complicada do que faturar mais do que Ronaldo, não lhe parece...?



I'm gonna get him on the Forbes list by next year. But I'm gonna get him on the tan by next week.

Uma foto publicada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.