Contrato comercial 'obriga' Neymar e Bruna Marquenize a reatamento virtual

Atriz e jogador tinham apagado fotos de ambos nas redes sociais mas tiveram de as colocar novamente

À semelhança do que fazem a maior parte dos casais que se separam, Bruna Marquezine e Neymar fizeram uma 'limpeza sentimental' nas suas redes sociais e apagaram as fotos em que apareciam juntos. O casal separou-se, a atriz e o futebolista do PSG consideraram que as fotografias já não faziam sentido. Mas tiveram de as recolocar.

Tudo porque, segundo avança a imprensa brasileira, o mediático casal tinha assinado alguns contratos comerciais, incluindo uma marca de moda. Nesses acordos ficou estipulado que as fotografias deviam permanecer nas redes socais de ambos por um determinado período, que ainda não terminou.

O facto de terem recolocado as fotos motivou boatos de que o casal teria reatado o namoro (pela enésima vez...), mas afinal tudo não passou de um pormenor... financeiro!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.