Segundo o 'Correio da Manhã', o jogador escolheu a terra natal para trocar alianças com a namorada
Já se sabe onde se irá realizar o casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. O 'Correio da Manhã' sabe que o jogador escolheu a ilha da Madeira, onde nasceu há 40 anos, para a cerimónia. Esta deverá realizar-se em 2026, depois do Mundial de futebol, segundo as declarações do próprio a Piers Morgan.
O casal rompe assim com a tradição de trocar alianças na terra natal da noiva - neste caso Buenos Aires, na Argentina - ou até em Espanha onde a modelo e empresária cresceu e conheceu o craque.
A cerimónia deverá ter lugar entre agosto e setembro, após o desfecho do Mundial e antes do arranque do campeonato saudita. "Vamos casar depois do Campeonato do Mundo, com o troféu de campeão", disse CR7 em conversa com Morgan. O jogador revelou ainda que será uma cerimónia privada, já que a namorada "não gosta de grandes festas".
Recorde-se de que Ronaldo conheceu Georgina, de 31 anos, em 2016, em Espanha, quando esta trabalhava numa loja da Gucci. Os dois mantiveram a relação em segredo durante cerca de um ano. A primeira vez que apareceram num evento juntos foi em 2017.
Em agosto deste ano, e após dois filhos em comum - Alana Martina, de sete anos, e Bella Esmeralda, de três -, o jogador pediu a modelo e empresária em casamento. Cristiano é ainda pai de Cristiano Ronaldo Jr., de 15, e dos gémeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, de oito.
Relacionadas
Segundo o 'Correio da Manhã', o jogador escolheu a terra natal para trocar alianças com a namorada
Avançado sueco do Liverpool compra dobermann especialmente treinado para proteger a casa
Ginasta respondeu a dúvidas dos fãs sobre a operação na sua conta de Tiktok
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão