Cristiano Ronaldo e Messi de férias em Ibiza

Iates dos dois jogadores separados por escassas dezenas de metros

Ronaldo chegou a Ibiza esta quarta-feira e não demorou a sair para o mar
• Foto: DR Record

Desconhece-se em absoluto se os dois melhores jogadores do Mundo - o campeão europeu, Cristiano Ronaldo e o vice-campeão americano, Lionel Messi - combinaram passar férias juntos, mas a realidade é que os dois se encontram desde esta quarta-feira a passar férias no mesmo local, separados apenas por escassas dezenas de metros.

O local escolhido pelas estrelas maiores de Real Madrid e Barcelona é o molhe Marina Botafoch, em Ibiza, precisamente onde se encontram ancorados os iates de férias de Cristiano Ronaldo e Leo Messi. Aliás, a chegada do craque português, por volta do meio-dia, apanhou de surpresa alguns adeptos que se encontravam naquela zona para tentarem ver o argentino.

Sem mais demoras, os apoiantes mudaram de lado, acercaram-se de Cristiano Ronaldo e foram premiados com algumas fotografias e autógrafos para a posterioridade. O capitão da Seleção Nacional seguiu depois com os familiares e amigos para o interior da embarcação, partindo, quase de imediato para alto mar, à procura de águas mais calmas. Os últimos dias têm sido de emoções fortes.

Messi, por seu turno, permaneceu no molhe, onde se encontra há já alguns dias, possivelmente avaliando o seu futuro, tanto a nível do Barcelona como da seleção argentina, que ameaçou abandonar após a derrota (com o Chile) na final da Copa América.

Por Flávio Miguel Silva e João Lopes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0