Record

Cristiano Ronaldo ganha a Messi na lista dos jogadores com os aviões mais caros

Português é detentor de um luxuoso Gulfstream G650, avaliado 31,7 milhões de euros

Se há coisa que as estrelas do futebol privilegiam é a sua privacidade. E viajar num voo comercial seria impensável para craques como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi, que teriam tudo menos uma viagem tranquila, pois o mais certo seria serem constantemente assediados pelos fãs. Por isso, cada um deles possui um avião. Não é propriamente barato, mas também nenhum deles é conhecido por andar a contar tostões...

Ronaldo e Messi têm de há muitos anos a esta parte uma grande rivalidade dentro de campo - sobretudo quando o português estava no Real Madrid -, com um 'ora ganho eu, ora ganhas tu', mas no que toca a aviões o agora jogador da Juventus leva a melhor sobre o argentino.

Ronaldo é detentor de um Gulfstream G650, de 31,7 milhões de euros, personalizado. Tem capacidade para transportar 18 pessoas e alcança 981 km/h. (ver fotos em cima)

Produzido por uma empresa norte-americana, o 'pássaro' de CR7 é o que de melhor se pode ter no que diz respeito a tecnologia de ponta. Tem um modo de sistema de voo conhecido como 'Triplex Flight Management System', modo de descida automático, radar meteorológico 3D... Além de estar equipado com motores BR725 Rolls-Royce. 

A Gulfstream garante ainda que reduz a fadiga dos passageiros graças a um sistema de climatização da cabina...

Já a 'máquina' de Messi, segunda classificada numa lista de aviões privados de futebolistas publicada pelo jornal inglês 'The Sun', é um Embraer Legacy 650, avaliado em 28,3 milhões de euros.

O modelo tem capacidade para transportar 12 a 14 passageiros, assentos reclináveis, uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho de dimensões consideráveis.

Consta ainda que a aeronave do craque do Barcelona - que o utiliza em viagens particulares - está dividida em três áreas: uma zona de reuniões, uma área privada com cadeirões e um WC extra.

Zlatan Ibrahimovic, David Beckham, Paul Pogba, Wayne Rooney, Neymar, Gareth Bale, Kaká e Ronaldinho Gaúcho são outros craques que não se aborrecem à procura de lugar à janela num voo comercial...


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
M