Cristiano Ronaldo ganha a Messi na lista dos jogadores com os aviões mais caros
Português é detentor de um luxuoso Gulfstream G650, avaliado 31,7 milhões de euros

















Ronaldo e Messi têm de há muitos anos a esta parte uma grande rivalidade dentro de campo - sobretudo quando o português estava no Real Madrid -, com um 'ora ganho eu, ora ganhas tu', mas no que toca a aviões o agora jogador da Juventus leva a melhor sobre o argentino.
Produzido por uma empresa norte-americana, o 'pássaro' de CR7 é o que de melhor se pode ter no que diz respeito a tecnologia de ponta. Tem um modo de sistema de voo conhecido como 'Triplex Flight Management System', modo de descida automático, radar meteorológico 3D... Além de estar equipado com motores BR725 Rolls-Royce.
A Gulfstream garante ainda que reduz a fadiga dos passageiros graças a um sistema de climatização da cabina...
Já a 'máquina' de Messi, segunda classificada numa lista de aviões privados de futebolistas publicada pelo jornal inglês 'The Sun', é um Embraer Legacy 650, avaliado em 28,3 milhões de euros.
O modelo tem capacidade para transportar 12 a 14 passageiros, assentos reclináveis, uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho de dimensões consideráveis.
Consta ainda que a aeronave do craque do Barcelona - que o utiliza em viagens particulares - está dividida em três áreas: uma zona de reuniões, uma área privada com cadeirões e um WC extra.
Zlatan Ibrahimovic, David Beckham, Paul Pogba, Wayne Rooney, Neymar, Gareth Bale, Kaká e Ronaldinho Gaúcho são outros craques que não se aborrecem à procura de lugar à janela num voo comercial...
Cristiano Ronaldo en primer lugar del Top 10 de futbolistas propietarios de aviones privados más caros siendo dueño de un Gulfstream G650. Con un costo de fábrica de 31,7 millones de euros. Para su sostimiento y mantenimiento lo alquila a 33,000 dólares la hora. pic.twitter.com/dE62ISzfle
— Aviaciónhr_info (@aviacionhr_info) June 30, 2018
Messi ocupa el puesto número 2 del Top 10 de jugadores con aviones privados mas caros, siendo propietario de un Embraer Legacy 650 con un costo de 28,3 millones de Euros. pic.twitter.com/SsuiGQC2b7
— Aviaciónhr_info (@aviacionhr_info) June 30, 2018