Cristiano Ronaldo vendeu mansão de Manchester por 3,6 milhões de euros

Vivenda com cinco quartos e várias comodidades de luxo como piscina interior, jacuzzi, ginásio e cinema

Colocada à venda na semana anterior ao Natal, a mansão que Cristiano Ronaldo tinha em Manchester, na zona de Cheshire, já foi vendida e pelo valor que o craque português da Juventus pretendia: 3,25 milhões de libras (3,64 milhões de euros.

Segundo dados do 'Daily Mail', que cita informações do portal 'Rightmove', onde são registadas transações do mercado imobiliário, a mansão (com cinco quartos e várias comodidades de luxo como piscina interior, jacuzzi, ginásio e cinema) encontra-se de momento listada como 'pendente de contrato', o que indica que o negócio irá mesmo concretizar-se.

De referir que CR7 adquiriu esta mansão, localizada em Cheshire, em 2008 a troco de 3,9 milhões de libras (4,4 milhões de euros), o que representa um prejuízo de 500 mil euros para o craque português.

Ronaldo refugiou-se na mansão do Funchal: esta era casa que tinha em Manchester

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.