De Gea surpreendido com milhões que poderia receber no OnlyFans: «Estou a perder o meu tempo»

Guarda-redes espanhol conseguiria encaixar mais de dois milhões e meio de euros por mês

• Foto: John Sibley

David de Gea descobriu recentemente que poderia ganhar mais de dois milhões de euros por mês com a criação de uma conta no ‘OnlyFans’. O guarda-redes de 33 anos, atualmente sem clube, fez parte de um estudo que resultou da colaboração entre a ‘SeatPick’ e a ‘Cam Model Agency’, uma agência que se dedica a converter modelos em estrelas da plataforma de conteúdo para adultos. O espanhol recorreu entretanto às redes sociais para mostrar a sua reação a esta situação.

"Estou a perder o meu tempo", escreveu o jogador, com ironia, numa história do Instagram, acompanhada de uma fotografia da notícia publicada pela ‘La Razón’. De Gea, aliás, lidera o top-10 do estudo levado a cabo, segundo o qual tem potencial para encaixar mais de dois milhões e meio de euros por mês – o que significa mais 700 mil euros do que o salário que recebia no Manchester United. O resultado foi alcançado através da análise dos dados dos perfis de Instagram dos futebolistas que estão sem contrato ou até já mesmo retirados. Ou seja, analisou-se o número de seguidores e interações com os utilizadores para calcular os valores que os jogadores poderiam receber no ‘OnlyFans’.

Rodrigo Caio, ex-defesa central do Flamengo, ocupa o segundo posto da lista. O brasileiro poderia ganhar pelo menos 630 mil euros mensais, cinco vezes mais do que o seu último salário. A fechar o top-3 está Carlos Vela, avançado que terminou contrato em dezembro de 2023 com o Los Angeles FC. O mexicano conseguiria encaixar cerca de 300 mil euros por mês no ‘OnlyFans’.

David de Gea terminou contrato com os red devils no verão de 2023 após 12 temporadas ao serviço do emblema de Manchester.

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas