Diana Chaves para o 'mister' César Peixoto: «Ainda não começaste e já és o melhor do mundo»

Antigo jogador é o novo treinador do Varzim

César Peixoto rende Fernando Valente como treinador do Varzim e a namorada Diana Chaves, já expressou todo o seu orgulho. "Mister César Peixoto!!!! Ainda não começaste e já és o melhor do mundo!!", disse a atriz numa publicação no Instagram.

O antigo jogador era um dos nomes em cima da mesa da SDUQ varzinista, juntamente com Filipe Gouveia, e acabou por ser o eleito dos responsáveis poveiros, que lhe reconheceram o valor necessário para inverter o ciclo negativo e evitar a descida de divisão.

Depois de 16 anos ligado ao futebol como atleta, Peixoto terá na Póvoa a primeira aventura enquanto técnico, para a qual se preparou ao longo do último ano.

Para além de ter tirado o curso de treinador, o ex-jogador do FC Porto, do Sp. Braga, do V. Guimarães e do Benfica realizou também um estágio na Ucrânia com Paulo Fonseca, procurando absorver o máximo de conhecimento possível para facilitar a entrada no mundo do treino.

De referir que César Peixoto será o terceiro timoneiro do Varzim na presente temporada, depois de nem Capucho, nem Fernando Valente terem conseguido sobreviver aos maus resultados.

Sem vencer e sem marcar golos há seis jogos, o emblema poveiro encontra-se abaixo da linha de água, com 27 pontos somados. Para domingo, está agendada uma receção à Oliveirense, que marcará a estreia do novo técnico. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.