Diogo Piçarra: «Portugal tem muito para dar»

• Foto: David Martins

É um dos maiores talentos da sua geração, fã de desporto e, sempre que pode, assiste às competições que tenham portugueses em ação ... é o caso dos Jogos Olímpicos (JO), que arrancam no dia 5 . "Estamos numa onda de vitórias e sinto que temos muito para dar nestes JO, já o mostrámos nos Europeus e noutras provas", diz confiante o artista ao nosso jornal.

No que toca ao campeonato nacional, Diogo Piçarra confessa ser um apaixonado por futebol. "Tenho o Sporting no sangue mas gosto de ver o Benfica ou o Porto a jogar. O futebol português é muito bom, mas espero que o Sporting seja campeão", partilha com Record. A somar concertos atrás de concertos, o objetivo do artista é sempre o mesmo. "Tento sempre fazer com que valha a pena as pessoas saírem de casa e assistirem aos meus concertos", afirma. Atua dia 12 n’O sol da Caparica, leva consigo a palco os Karetus e tem reservadas várias surpresas. "Vai ser bombástico e sempre a abrir " é a promessa que o cantor faz para o levar a assistir ao espetáculo!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.