Dolores e o que Ronaldo lhe disse sobre imagens na piscina: «Mãe, não é preciso tanta foto»

Madeirense esteve esta manhã no programa de Cristina Ferreira, na SIC

As fotos que Dolores Aveiro publicou no Instagram no verão, em biquíni e em fato de banho à beira da piscina, fizeram correr muita tinta e até Cristiano Ronaldo comentou o assunto com a mãe.  

"Vou fazer 65 anos, acho que tenho de mostrar o que tenho. Senti-me bem, estava na beira da piscina. O Ronaldo na atura disse 'mãe, não é preciso tanta foto'. Mas há miúdas mais novas que estão piores do que eu", disse Dolores, que esteve esta manhã no programa de Cristina Ferreira, na SIC.

A mãe do craque admitiu, por outro lado, que fica aborrecida com algumas coisas que ouve e lê e em alguns casos faz questão de responder. "Ao princípio custou muito, mas com o tempo... O Ronaldo dizia-me para não ficar triste. A algumas críticas dou resposta, digo 'vocês falam porque têm dores de cotovelo'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.