Eder vai ser pai outra vez

Mulher do jogador partilhou felicidade da família

Éder Lopes, sanne Lopes, pai, gravidez, 2.º filho, lokomotiv, moscovo, rússia
Éder Lopes, sanne Lopes, pai, gravidez, 2.º filho, lokomotiv, moscovo, rússia

A final do Euro'2016 fez de Eder Lopes um herói nacional. Nesse ano, Portugal fez história ao sagrar-se campeão europeu. Eder nunca irá esquecer o minuto 109 da final frente à França, em território francês. Foi o minuto em que rematou para o golo que deu a vitória a Portugal.

Nesse ano, Eder jogava ao serviço do Lille de onde saiu para ir para a Rússia, comprado pelo Lokomotiv de Moscovo. É na Rússia que o jogador tem vivido o amor ao lado da mulher, Sanne Lopes, e do filho, Kaï, de um ano. Esta sexta-feira o jogador de naturalidade guineense partilhou outra boa nova. Vem aí mais um bebé. A mulher está grávida do segundo filho.

"Orgulhosa de poder anunciar que [Kaï] vai ser o irmão mais velho. Brevemente vamos ser uma família de quatro", anunciou a bela loura, Sanne

Autor: Flash

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0