EDP Cool Jazz: Jorge Palma em Oeiras

• Foto: António Cotrim/Lusa

O EDP Cool Jazz leva até aos Jardins Marquês de Pombal e ao Parque dos Poetas, em Oeiras, sete dias de muita música e diversão. Jorge Palma é a figura principal desta noite, que conta ainda com a atuação do britânico Jake Bugg. O músico e compositor português sobe ao palco para apresentar um espetáculo assente no disco ‘Só’, idealizado para assinalar os 25 anos do álbum.

Luísa Sobral e Beatriz Pessoa são outros dois nomes portugueses no cartaz deste ano, feito a pensar em todas as gerações. Um festival que termina no sábado com a atuação do músico e pianista de jazz Jamie Cullum. Mas além da música, o EDP Cooljazz disponibiliza um espaço gourmet, o Cool Pick & Go, onde é possível experimentar diversa gastronomia. Os bilhetes custam entre os 23 e 65 euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.