Ercília Machado e Juliana Rocha: Emoções do clássico à flor da pele

Ercília Machado e Juliana Rocha já têm planos para hoje, às 19h15. Vão, claro, assistir ao jogo grande da oitava jornada da Liga que vai opor Sporting e FC Porto. "Vou ver o jogo em Alvalade com o meu namorado. Vamos para ao pé da claque e vai ser a minha primeira experiência nesse ambiente num jogo grande. Dizem que é uma grande adrenalina", contou Ercília Machado a Record. Já Juliana Rocha, pentacampeã nacional do boxe, assume-se como uma adepta de "coração azul e branco". Mas a este embate prefere assistir "em casa com a família". Refere que as "duas equipas estão equilibradas", mas na visão da atleta o FC Porto "ainda consegue estar mais forte e coeso".

No entanto, não poupa elogios ao rival. "O Sporting está num bom momento, tem feito um bom arranque de campeonato. É uma equipa diferente da dos último anos. Estão fortes e a jogar bem", referiu Juliana Rocha, que mesmo assim aposta, claro, na vitória dos dragões. "Vamos ganhar por 3-0. Dois golos de Aboubakar e um de Marega", apontou. "Vai ser um jogo com golos, ambas as equipas jogam um bom futebol de ataque. Certamente que irá ser ganho pela equipa que menos errar e que tiver mais ‘fome’ de vencer. E espero que não haja casos de violência. O desporto é uma arte que deve ser aplaudida", rematou.

Ercília Machado, fundista, afirma que "ainda há muito campeonato para jogar", mas lembra que "todos os pontos são importantes", e caso os verdes e brancos percam, esse resultado vai "influenciar os jogos seguintes". E também enaltece o trabalho da equipa comandada a por Sérgio Conceição. "Estão a jogar muito bem, estão fortes e tenho a certeza que este vai ser um duelo difícil e renhido", admite a atleta que teve dificuldades na hora de dizer o seu prognóstico. "1-0 ou 2-1 a favor do Sporting, claro", disse, deixando uma mensagem de apoio para a formação orientada por Jorge Jesus: "Façam aquilo que mais gostam, que é jogar futebol. Deem tudo em campo pela vitória e pelo nome do clube".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.