Ex-mulher de Hulk quebra o silêncio: «A dor não é da separação»

Iran Ângelo dá a sua versão dos factos após ser trocada pela sobrinha

Iran Ângelo
Hulk com os filhos
Iran Ângelo com a sobrinha Camila Ângela, a agora namorada do seu ex-marido
Camila Ângelo
Iran Ângelo
Hulk com os filhos
Iran Ângelo com a sobrinha Camila Ângela, a agora namorada do seu ex-marido
Camila Ângelo
Iran Ângelo
Hulk com os filhos
Iran Ângelo com a sobrinha Camila Ângela, a agora namorada do seu ex-marido
Camila Ângelo

A notícia caiu que nem uma 'bomba' em vésperas de Natal, Hulk separou-se de Iran Ângelo, trocando-a pela sobrinha desta, Camila Ângelo. Depois de uns dias em silêncio e após o futebolista ter afirmado que foi ele próprio quem divulgou o romance de forma a "evitar mentiras e comentários maldosos", foi a vez de Iran Ângelo dar a sua versão dos factos.

"Foi com extremo pesar que a Sra. Iran tomou conhecimento dos termos das notas que seu ex-marido fez por publicar. Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados. A Sra. Iran jamais poderá compactuar com a exposição mediática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma 'solução consensual' das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar", pode ler-se no comunicado divulgado pelos advogados da ex-mulher do jogador que passou pelo FC Porto entre 2008 e 2012.

Iran Ângelo refere ainda que "a suposta 'transparência' tão alardeada pelo Sr. Hulk não passa de um véu manchado e talhado, como faz prova o recente episódio por ele protagonizado", afirma ainda que não vai compactuar com a postura do ex-marido e que não comentará qualquer assunto que esteja a ser discutido judicialmente, terminando o comunicado pedindo "respeito pelo sofrimento" pelo qual ela e os filhos estão a passar": "Porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família."

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0