Ex-namorada de Maradona denuncia: «Disse-me que se não ficasse com ele podia ir presa»

Rocío Oliva, 30 anos mais nova do que El Pibe, diz que o antigo jogador pediu-lhe "perdão de joelhos"

• Foto: Instagram

A ex-namorada de Maradona voltou a falar sobre a relação com o antigo jogador argentino, agora treinador do Gimnasia, com quem esteve seis anos. Rocío Oliva, 30 anos mais nova, que chegou a exigir metade dos rendimentos de Diego, fala em ameaças.

"Quando nos separámos pela primeira vez o Maradona disse-me 'se não ficares comigo, algo vai acontecer-te. Podes ir presa'. Mas eu estava apaixonada e quando falámos pediu perdão de joelhos. Depois cresci, aprendi as coisas boas e más. Mas nunca exerceu violência de género", disse Oliva.

Apesar das discussões e das acusações públicas, Rocío oliva reconhece que tenta ter uma boa relação com o El Pibe, pois - afiança - ele foi importante na sua vida.

"A última vez que vi o Diego foi em janeiro, por causa de um assunto trabalho que tinha a ver com desporto. Fizeram-me uma proposta de trabalho e sugeriram-me que falasse com ele mas ele não se interessou. Disse-me que se quisesse podia crescer a seu lado, mas sem trabalhar. Nunca quis que trabalhasse, como tantos homens. Não estranhei e não temos qualquer tipo de relação agora. Mas se me telefonar atendo, como é óbvio", acrescentou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0