Vida de Michael Mejia mudou quando este foi o feliz contemplado num sorteio. Mas seis meses depois... a história é outra
Quando Michael Mejia, um fã de Shakira, ganhou um Lamborghini Urus e 85 mil euros oferecidos pela cantora colombiana, achou que a sua vida estava prestes a mudar. E a verdade é que, segundo o mesmo, isso aconteceu, mas não da maneira que esperava.
Em declarações no programa 'El Gordo y La Flaca', Mejia explicou que não esperava que o carro - um topo de gama, utilizado por Shakira no 'videoclip' da música 'Soltera' - necessitasse de tanta manutenção, e que o preço dessa manutenção fosse tão elevado. Agora, pensa... vendê-lo, algo que deixaria o homem numa situação financeira bastante favorável.
"A Shakira deu-me 85 mil euros para cobrir as despesas do carro, como taxas, os voos para o conseguir transportar, a manutenção e o seguro. Gastei tudo isso em seis meses, e a partir daqui teria de pagar mais de 2 mil euros por mês. É bastante caro. Uma pessoa como eu, numa situação económica média, ganhou um carro que só milionários conseguem manter. Até é engraçado, porque nem os 85 mil euros, que é muito dinheiro, foram suficientes. Até achava que teria algum dinheiro de sobra para aproveitar, mas ficou de parte e desapareceu em seis meses", referiu Mejia, antes de revelar que a intenção passa, agora, por vender o carro.
"Gostava de o ter para sempre, até porque é a coisa mais preciosa que tenho, mas acho que vou ter de o leiloar ou vender porque a manutenção é cara. Acreditem ou não, já recebi propostas de 660 mil euros e de 760 mil euros. E é incrível. Mas já houve pessoas que me disseram 'desde que não o vendas por menos de 1 ou 2 milhões, tudo bem'. E acho que esse é o sonho de qualquer pessoa, ser milionária", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam