FC Porto-Benfica: Um clássico "apaixonante"

• Foto: Rui Vasco

Realiza-se hoje o primeiro clássico da época entre FC Porto e Benfica .Os adeptos das duas formações já estão com os nervos à flor da pele e só pensam na vitória. "O FC Porto vai entrar em campo com vontade de vencer para ficar mais próximo do Benfica na classificação. Os jogadores vão encarar este jogo com uma atitude muito positiva", disse a Record Tânia Costa, nutricionista e fã da equipa de Nuno Espírito Santo, que já posou para a ‘Revista R’.

"Vamos ganhar por 1-0, com um golo do André Silva. Tem sido a grande revelação do ano, tem garra e espero que faça um bom jogo", explicou. Mas a modelo e adepta ferrenha das águias Cláudia Brum, que também esteve em destaque na nossa publicação, tem uma opinião bem diferente. "Vai ser um duelo de grandes emoções, muito quente e apaixonante. Com um ritmo intenso e veloz", referiu a benfiquista. Apesar de achar que este vai ser "um encontro complicado", acredita que é o seu clube a somar os três pontos. "O Benfica vai ganhar por 2-1. As duas equipas são muito boas e, por isso, ambas vão marcar", afirmou.

Tânia Costa frisou que ainda "há muitos jogos pela frente" e não duvida que os azuis e brancos vão ser campeões nacionais. "Entrem com confiança, sem grandes nervosismos. Estejam atentos ao adversário e os golos vão surgir naturalmente", disse como forma de incentivo aos craques do FC Porto. Já Cláudia Brum fez questão de elogiar o treinador dos encarnados. "Gosto imenso do Rui Vitória, tem feito um trabalho excelente", apontou, deixando também umas palavras para os jogadores. "Têm feito um ótimo trabalho, continuem com o mesmo espírito e força, que nós [benfiquistas] estaremos cá sempre para vos apoiar", declarou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias