Federer: «Há jogadores que estão sempre a mudar de namorada»

Tenista suíço destaca a importância de Mirka Vavrinec na sua vida

Roger Federer abriu o coração em entrevista ao jornal 'La Nacion' e destacou a importância da mulher, Mirka Vavrinec, na sua vida.

"Se falo de ténis, ela tem um grande impacto não no meu jogo, mas na minha personalidade, porque ela foi profissional antes de mim e tinha mais experiência quando entrei no circuito. Fez-me crescer e amadurecer nos meus primeiros anos. O apoio dela é incrível, ajuda-me sempre, torna a minha vida mais fácil. É uma trabalhadora nata. É incrível. Espero que não mude. Estou aqui sempre para ela e vice-versa", referiu o suíço que comparou a sua situação com a de outros tenistas.

"Há jogadores que estão sempre a mudar de namorada, a sair à noite... Essa vida pode ser divertida, mas também te pode distrair. A minha vida é perfeita como é. Estive sempre apaixonado pela mesma namorada, mulher."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.