Filha de Maradona aborda passado de drogas do pai
Gianinna, filha de Maradona, admitiu que contou ao filho Benjamín, de 10 anos, que o antigo jogador teve um problema com as drogas. Em entrevista ao programa de televisão argentino 'Intrusos', Gianinna explicou como tudo aconteceu e recordou uma infância/adolescência difícil.
"O Benja está sempre a ver vídeos de jogadas do meu pai. Viu um vídeo no YouTube em que aparecia algo e veio mostrar-me, porque temos uma relação em que pode perguntar-me qualquer coisa e eu explico, sabendo a idade que tem. Não vou mentir-lhe. Tive de contar, expliquei-lhe o que é um vício. Que o tabaco e o álcool são vícios e que há muitas coisas no meio. Expliquei-lhe o que é a cocaína em si e como me tinha afetado enquanto filha. Que isso estava errado. Ele respondeu-me: 'Mas os avós não se enganam'. Então disse-lhe que sim, que os avós e os pais também se enganam, como todos. Contei-lhe dessa maneira", referiu.
A filha de Maradona contou ainda um episódio que aconteceu com a irmã naqueles tempos: "A Dalma entrou na casa de banho e o meu pai estava a drogar-se. Ninguém se pode colocar no nosso lugar. Não o digo como vítima, porque estou orgulhosa da minha família".
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Estão juntas no 'Master Chef Celebridades' da Argentina e consta que o clima é tenso
A atriz brasileira, que vive em Portugal, foi condenada por injúria após críticas feitas ao jogador nas redes sociais
Antigos futebolistas vão participar em mais uma etapa do World Sports Legends, que decorre em Xangai
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa