Filha de Maradona aborda passado de drogas do pai
Gianinna, filha de Maradona, admitiu que contou ao filho Benjamín, de 10 anos, que o antigo jogador teve um problema com as drogas. Em entrevista ao programa de televisão argentino 'Intrusos', Gianinna explicou como tudo aconteceu e recordou uma infância/adolescência difícil.
"O Benja está sempre a ver vídeos de jogadas do meu pai. Viu um vídeo no YouTube em que aparecia algo e veio mostrar-me, porque temos uma relação em que pode perguntar-me qualquer coisa e eu explico, sabendo a idade que tem. Não vou mentir-lhe. Tive de contar, expliquei-lhe o que é um vício. Que o tabaco e o álcool são vícios e que há muitas coisas no meio. Expliquei-lhe o que é a cocaína em si e como me tinha afetado enquanto filha. Que isso estava errado. Ele respondeu-me: 'Mas os avós não se enganam'. Então disse-lhe que sim, que os avós e os pais também se enganam, como todos. Contei-lhe dessa maneira", referiu.
A filha de Maradona contou ainda um episódio que aconteceu com a irmã naqueles tempos: "A Dalma entrou na casa de banho e o meu pai estava a drogar-se. Ninguém se pode colocar no nosso lugar. Não o digo como vítima, porque estou orgulhosa da minha família".
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Craque do Barcelona publicou fotografia com a rapper argentina nas redes sociais, no dia em que a artista celebra o 25.º aniversário
Imprensa brasileira fala num "novo escândalo de traição" a envolver o jogador de 38 anos, que atualmente joga no Pafos, do Chipre
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes