FMX: «O Sporting está no caminho certo»

Produtor musical tem novo projeto para 2018

O próximo ano vai começar com muitas novidades no mundo do hip hop, rap e R&B. A Record, o produtor FMX (DJ oficial de Bispo), mais conhecido por Fumaxa, revelou um dos seus projetos e promete fazer "muito barulho" no panorama musical. "Estou a fazer um álbum de originais, tudo produzido por mim, e que vai contar com a participação de vários artistas nacionais de hip hop, rap e R&B. Este trabalho vai juntar músicos que já são reconhecidos e outros que estão agora a dar os primeiros passos", explicou, dizendo que o importante é trabalhar com "pessoas com talento". ‘We on the mission’ é o nome do trabalho e, para já, Bispo e Valas são os artistas confirmados.

"Decidi colocar este nome ao álbum porque este é o nosso lema de vida, tanto meu como dos meus amigos e também da nossa editora, a Head Bangerz. Todos os dias temos uma missão para cumprir", contou FMX, que já tem os objetivos bem traçados para 2018... "Continuar a fazer boa música e ter a oportunidade de inspirar os outros". Mas, além da música, há mais paixões na vida do produtor musical como, por exemplo, o Sporting... "Sou sócio desde 2003, ano em que comecei a ir ao estádio sem o meu pai saber", contou, entre risos. Um grande ‘amor’ que não o faz perder um único jogo, aliás gosta de ser "o 12.º jogador" da equipa dos leões. FMX sublinha que o Sporting "está no caminho certo" e que "tem tudo para ser campeão nacional esta época". "A equipa em geral está a mostrar uma grande atitude. Nas competições europeias já fazia falta um Sporting assim", concluiu.

Por Rita Féteira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.