Georgina e os rumores de bebé à vista: «Deve ser porque tenho gravidez de elefante»

Namorada de Cristiano Ronaldo revela ainda em que pé estão os planos para o casamento

Georgina Rodríguez deu uma entrevista a um canal de televisão italiano em que abordou a sua vida em conjunto com Cristiano Ronaldo. A modelo falou do casamento, dos rumores de gravidez e dos filhos.

A sua prioridade, afirma, é a família. E diz que quando faz "viagens relâmpago" por causa do trabalho sente muitas saudades. "Passo mal, mas telefono-lhes muito e eles gostam disso."

Georgina define-se como uma "mulher normal". "Sempre me imaginei feliz com o meu marido, com os meus filhos e é isso que tenho. Uns filhos maravilhosos, um homem que me adora, que me ama, que cuida de mim e eu amo-o, cuido dele, adoro-o e admiro-o. É uma boa pessoa e estou feliz por partilhar a minha vida com ele."

A pergunta era inevitável: por que motivo ainda não casaram? "O casamento está nos nossos planos, mas agora temos planos para o futuro interessantes. Temos quatro filhos para educar e estamos muito focados neles."

Sobre os constantes rumores de gravidez, Georgina reagiu com humor: "Deve ser porque tenho uma gravidez de elefante... Não paro de comer, adoro comer."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.