Treinador do Manchester City e a mulher, Cristina, tinham anunciado a separação em janeiro
O divórcio de Pep Guardiola ainda não se consumou e pode até nem vir a acontecer. O jornal 'The Sun' revela este domingo que o treinador do Manchester City fez esta semana uma viagem secreta a Barcelona para estar com a mulher, Cristina, de modo a tentar salvar o casamento.
O casal anunciou a separação em janeiro mas Guardiola, de 54 anos, ainda tem esperança de resolver a situação. Por isso o técnico viajou para a Catalunha a bordo de um avião privado poucas horas depois da vitória dos citizens diante do Plymouth, para a Taça da Liga, no fim de semana passado.
Relacionadas
Uma fonte próxima do casal revelou os pormenores ao jornal inglês. "Passaram três noites juntos em Barcelona, na casa da família. Na segunda feira o Pep foi ao dentista e a Cristina esteve na sua loja de roupa, no centro da cidade. Encontraram-se de novo na loja, onde estiveram umas três horas, antes de regressarem a casa. O Pep voltou a Manchester na terça-feira de manhã."
O casal passa por uma crise, muito motivada pela distância, pois Cristina, de 52 anos, voltou para Barcelona em 2019.
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United