Sueco está com amigos na Grécia e atriz relaxa em Formentera
A atravessar um verão agitado dentro e fora dos relvados, Viktor Gyökeres é um dos nomes mais falados do mercado de transferências. Depois de uma temporada de sonho ao serviço do Sporting, o avançado sueco, de 27 anos, é apontado a clubes como Arsenal, Manchester United e Juventus, alimentando rumores de uma possível saída para uma liga de topo.Esta 'novela' de verão, no entanto, não tem impedido Gyökeres de desfrutar dos dias de descanso. Discreto nas redes sociais, tem partilhado pouco das suas férias, mas as páginas de fãs têm seguido os seus passos atentamente e partilharam vários momentos do jogador durante as férias. Mas há um detalhe que tem levantado suspeitas: a ausência de Inês Aguiar.
Apesar de estar igualmente de férias, a atriz não tem surgido ao lado do jogador. Os rumores subiram de tom quando Gyökeres apareceu sozinho no casamento do colega Morten Hjulmand com Emile Sofie Nissen, com quem a atriz mantém uma amizade. Na ocasião, o futebolista mostrou-se, inclusivamente, ao lado da mulher de Frederico Varandas, Katarina Larsson. Agora, o 'Daily Mail' avança que o futebolista se encontra em Mykonos, na Grécia, com amigos, novamente, sem a presença de Inês Aguiar. Inclusive, a atriz publicou imagens onde aparece sozinha a beber vinho. Apesar de não divulgar localização, Inês partilhou num 'storie' imagens captadas por uma amiga na ilha espanhola de Formentera, dando a entender que é onde se encontra, o que alimente ainda mais os rumores de separação.
Ator de 60 anos conta ainda como perdeu a virgindade aos 15 anos
O defesa leonino, atualmente integrado na equipa B, e a companheira aumentaram a família
Ex-casal, que tem em comum três filhos, tinha-se reaproximado depois de a modelo se ter separado de Mauro Icardi
Piloto da McLaren deu em entrevista à 'Vogue' britânica onde falou da namorada
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português