História do Lamborghini abandonado por Ronaldo... é falsa

'El País' cruzou dados e chegou a essa conclusão

• Foto: Carlos Barroso 

Qualquer história que envolva Cristiano Ronaldo é garantia de destaque internacional e aquela que foi adiantada no domingo, pelo site espanhol 'Informalia', não fugiu à regra. Contudo, também como muitas notícias sobre o capitão da Seleção Nacional... não corresponde à verdade. Pelo menos é isso que esta quinta-feira refere o 'El Pais', que decidiu cruzar as informações para perceber que tudo não terá passado de uma invenção.

Tudo começou, então, com o 'tweet' feito por uma mulher. "Sair de esquiar e encontrar o Lamborghini de CR7". Foi esta a frase que desatou tudo o resto. Dali, o referido site não só colocou Ronaldo naquele local, como também criou toda aquela história alternativa, na qual o avançado português tinha sido auxiliado pela Guardia Civil e transportado de ambulância, ao lado da sua namorada.

Ora, primeiro ponto. O 'El Pais' entrou em contacto com a Guardia Civil - de Madrid, Segóvia, Navacerrada e Cercedilla -, que não tinha nenhuma ideia do que se falava quando foi questionada sobre tal facto. Alguns agentes até terão ironizado com a questão: "Melhor ligarem ao Florentino [Pérez], que ele responde". Depois, explicada a situação, lá chegou a primeira revelação: um Lamborghini foi efetivamente mandado encostar naquela zona, por não ter matrícula, mas não era de CR7. O seu dono era um empresário da região de Madrid, que havia adquirido o veículo há poucos dias e que ainda não possuía a necessária identificação.

Depois, a própria concessionária da Lamborghini em Madrid se prestou a esclarecer tudo. O Aventador em questão nem sequer era o mesmo modelo que CR7 tem, nomeadamente no fato de o do português ser a versão Roadster, descapotável, tem matrículas e não tem 'aileron'. Nada a ver com o que o avançado do Real Madrid utiliza...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.