Hugo Vieira deixa mensagem emocionante nas redes sociais

Avançado dedica título à falecida namorada e a quem o sempre apoiou

• Foto: Manuel Azevedo

Um dia depois de se ter sagrado campeão sérvio, Hugo Vieira utilizou a sua conta na rede social Instagram para deixar uma longa e emocionada mensagem, que teve uma destinatária muito especial, a sua falecida namorada, Edina Carvalho, que perdeu a vida no início do ano passado, vítima de doença oncológica. Além da dedicatória a Edina, o avançado do Estrela Vermelha agradeceu todas as mensagens que recebeu desde essa altura, deixando depois um desafio: "Deixem crescer o 'monstro' que têm dentro de vocês...".


Nem sei bem por onde começar, tantas emoções. Isto da tanto que pensar... Tenho a perfeita noção que a " nossa" história é um exemplo para tudo e todos, desde as crianças aos mais " velhos". Sou das pessoas mais felizes deste mundo. Tenho um orgulho enorme em tudo que fiz, faço e irei continuar a fazer. É estranho, não nos vemos a quase ano e meio, mas sinto que estou contigo todas as noites, sei o quanto estás orgulhosa, assim como toda a minha família e amigos. Porque vocês viram e temeram o fim. Não sei como consegui, mas voltei muito mais forte, por ti meu amor. Pelas promessas que te fiz e pelas pessoas que gostam de mim. Mais uma vez ficou provado que nós podemos tudo, basta acreditar. Este título é para todos vocês, que me dão "mimo" todos os dias, milhões de mensagens e comentários tão bons a meu respeito! Nunca vos vou conseguir agradecer... Disseram-me milhares de vezes que era uma questão de tempo, que tudo vai passar. Eu vou-te amar para sempre princesa, fizeste-me ser melhor, sem deixar de ser eu. Sem ter de me perder para te ganhar. Amo-te muito ? ? com a certeza que mudaste o mundo, o nosso mundo. Mais um vez obrigado a todos pelo carinho Deixem crescer o "monstro" que têm dentro de voces...

Uma foto publicada por Hugo Vieira (@hugovieira10) em

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0