Hulk publica fotografia com os filhos e deixa indireta à ex-mulher

Futebolista brasileiro está em 'guerra' com Iran Ângelo, que foi trocada pela sobrinha

Este é um caso, com ingredientes de novela, que promete ainda dar muito que falar. Depois de Iran Ângelo, a ex-mulher de Hulk que foi trocada pela sobrinha, ter, através dos advogados, comentado o polémico fim do seu casamento, no sábado o futebolista publicou no Instagram uma fotografia ao lado dos filhos e uma mensagem que muitos consideram ser uma indireta à ex-mulher.

"Nunca deixe que os elogios o iludam e as críticas o abalem. Seja sempre o que você é e não o que os outros querem que você seja", escreveu o jogador na legenda da fotografia onde aparece abraçados aos filhos, Ian, de 10 anos, Tiago, de 8, e Alice, de 6.

Recorde-se que em vésperas de Natal, a 23 de dezembro, Hulk divulgou um comunicado a assumir o seu romance com Camila Ângelo, sobrinha daquela que durante 12 anos foi sua mulher.

O internacional brasileiro, que já representou o FC Porto, terá tentado um acordo amigável com Iran Ângelo para obter o divórcio, mas esta terá rejeitado.    

Ver esta publicação no Instagram

Nunca deixe que os elogios o iludam e as críticas o abalem. Seja sempre o que você é e não o que os outros querem que você seja ????

Uma publicação partilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba) a

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0