Avançado do Galatasaray terá apresentado a queixa em Itália
A vida de Wanda Nara e Mauro Icardi continua a encher páginas de revistas e programas de televisão na Argentina. No meio da batalha legal pela custódia das filhas, o casal volta agora para a ribalta por motivos financeiros.
Num programa de televisão a jornalista e modelo Angie Balbiani contou, mostrando provas da denúncia, que o avançado do Galatasaray acusa a ex-mulher que lhe roubar 7 milhões de euros quando ainda jogava em Itália e por isso avançou com uma queixa para os tribunais.
"Estamos a falar de 7 milhões de euros, 5 milhões numa primeira transferência e 2 noutra. Tratava-se de um pagamento que tinha sido feito pelos seus direitos de imagem. Na queixa ele faz referência a isso, era um pagamento referente a algo dele. Mas quando se está casado, é dos dois...", referiu Balbiani.
E prosseguiu: "A Wanda dizia que era empresária dele. Naquela altura o Mauro ainda não estava com a Eugenia 'la China' Suárez [a atual namorada], isto aconteceu depois da lesão que ele sofreu, acabando por vir para a Argentina."
Relacionadas
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
China Suárez reage energicamente às críticas
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Estão juntas no 'Master Chef Celebridades' da Argentina e consta que o clima é tenso
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções