Icardi prova do próprio veneno? Italianos falam de traição de Wanda Nara com divórcio à vista

Futebolista do Inter surpreendido com notícia de caso da mulher com Brozovic em dia de aniversário

A história de Icardi e Wanda Nara parece uma novela e mais um capítulo deste enredo surge no dia em que o futebolista argentino do Inter celebra o seu 26.º aniversário. Segundo a publicação italiana 'The King Corona Magazine', Icardi descobriu a traição de Wanda Nara com o seu companheiro de equipa Marcelo Brozovic e já terá pedido o divórcio.

A história não é nova: nem na forma nem nos protagonistas. A relação entre Wanda Nara e Icardi começou quando a modelo argentina era casada com Maxi Lopéz, na altura amigo Icardi. E agora, segundo a imprensa italiana, o avançado argentino 'provou do seu próprio veneno'.

O que também não é novidade é o nome do alegado amante de Wanda Nara, já que há praticamente um ano Marcelo Brozovic viu o seu nome envolvido no caso extra-conjugal pela primeira vez.

Em fevereiro do ano passado, Wanda Nara e Marcelo Brozovic desmentiram categoricamente o caso, comportamento que o médio croata voltou a adoptar agora, informando ainda que irá processar a publicação 'The King Corona Magazine' por difamar e denegrir a sua imagem. 

Mas apesar de Brozovic 'negar categoricamente o caso', Wanda Nara seguiu outro caminho, publicando nas redes sociais imagens suas com Icardi a queimar, aumentando assim os rumores de traição. 

De acordo com os media italianos, Icardi colocou um ponto final na relação, cansado das alegadas traições às quais soma ainda a polómica que vive no Inter, sem renovar, viu ser-lhe retirada a braçadeira de capitão e ser afastado das convocatórias.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.