Iker Casillas e o cancro da mulher: «Não estive com a Sara tanto quanto devia...»

Ex-guarda-redes do FC Porto não foi ao funeral do avô da jornalista e falou-se em separação

Recém-retirado do futebol, pelo menos formalmente, Iker Casillas contou à revista espanhola 'Semana' como foi este último ano, em que recuperou de um enfarte e a mulher foi diagnosticada com um cancro.

"Não estive com a Sara tanto quanto devia", reconhece o antigo guarda-redes do FC Porto e do Real Madrid.

O casal passou por momentos muito difíceis e chegou a falar-se em separação. Iker admite que tanto o enfarte como a doença da mulher "abalaram as fundações" do casamento, que aparentemente não caiu.

E explicou por que motivo não foi ao funeral do avô da jornalista, uma ausência que fez adensar ainda mais os rumores de uma separação. "Não pude ir porque era a final da Taça de Portugal e para poder estar no estádio tinha de fazer o teste ao coronavírus. Além do mais, era o meu último jogo e queria lá estar."

O casal está de volta a Espanha, juntamente com os dois filhos. Iker prepara-se para começar a trabalhar no Real Madrid - as novas funções ainda não estão plenamente definidas - ao passo que Sara não tem pressa para definir o seu futuro.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.