Divórcio do avançado e da influencer continua a dar que falar na América do Sul
O divórcio de Mauro Icardi e Wanda Nara continua a encher páginas de jornais e revistas na Argentina, com acusações de traições e contra-traições de parte a parte. Depois de o avançado do Galatasaray ter revelado uma infidelidade da modelo com Keita Balde, seu companheiro no Inter, agora terá dado a conhecer outro envolvimento de Wanda, com um companheiro da seleção da argentina. Mas não revelou o nome do futebolista em causa.
Mas o programa argentino 'El Ejército de la mañana' não tardou a investigar o tema e o jornalista Pepe Ochoa contou que se tratou de Federico Fazio, central que chegou a ser associado ao Benfica.
Relacionadas
"Houve uma confusão, pois a Wanda teria sido infiel ao Mauro com um jogador da seleção. Essa confusão foi 'abafada' internamente e fez com que o Mauro não fosse convocado para o Mundial de 2018. Esse jogador, obviamente também convocado para disputar as eliminatórias, teria tido sexo com a Wanda nos balneários", conta o jornalista.
"A mulher dele descobriu tudo, contou ao Mauro e o Mauro confrontou a Wanda, que confirmou. Depois, como o Mauro não conseguia tirar aquele assunto da cabeça, decidiram deixá-lo fora da convocatória", prossegue o jornalista, acrescentando: "O jogador com quem a Wanda terá enganado o Mauro em 2017 é o Federico Fazio. A Wanda foi infiel com esta pessoa. Depois, quem sofreu com isto foi o Mauro, porque ficou louco. A verdade é que não o podiam conter dentro da seleção."
Icardi, que fez os jogos de qualificação e de preparação para o Mundial da Rússia, não foi convocado para a competição. Já Federico Fazio, que na altura estava na Roma e atualmente veste as cores da Salernitana, esteve no Campeonato do Mundo.
Vera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo