Irmã de Icardi arrasa família no 'Big Brother' e Wanda Nara perde a paciência

Mulher do jogador do Inter está furiosa e garante que não é "uma bruxa"

• Foto: EPA

Wanda Nara está possessa. A mulher de Mauro Icardi não perdoa a cunhada, Ivana Icardi, que está no 'Big Brother' em Itália constantemente a dizer mal do irmão e da família.

"Eu não sou uma bruxa, sempre cuidei da minha família. A Ivana foi à minha casa há uns meses e abrimo-lhe a porta, a ela e ao namorado, que também é futebolista. Ela não é sincera. O Mauro é um homem bom, não só ajuda a família como também desconhecidos. Quando a irmã entrou na universidade ele deu-lhe um carro, para a ajudar. É feio falar mal assim do irmão", contou a mulher e empresária do jogador argentino do Inter, na TV.

"O que ela quer é ganhar o 'reality show'. Na Argentina disse o oposto do que diz agora, não se faz uma carreira a desacreditar o irmão e a cunhada. Quando o teu irmão não está bem, tens de lhe dar a mão e não passar por cima dele. As pessoas que nos conhecem sabem como realmente somos; a vida não acaba numa transmissão televisiva. Se ela de facto quisesse encontrar-se com o irmão, bastava-lhe ir lá a casa, não o pode fazer ao entrar no Big Brother. Falamos das coisas em família", acrescentou Wanda Nara.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.