Já nasceu o filho de Pizzi

Jogador do Benfica "sem palavras" para descrever momento

Pizzi e a namorada, Maria, foram pais pela primeira vez. Afonso, primeiro filho do jogador do Benfica, nasceu na terça-feira, dia 26, às 23H22, de parto normal, com 3,350 kg, alguns dias antes do esperado, uma vez que o parto estava previsto apenas para 3 de maio.

"Foi um parto tranquilo, tal como a gravidez. Não fizemos grandes investigações sobre o tema nem tínhamos grandes expectativas, estávamos preparados para o que viesse. Correu tudo muito bem, a Future Health Biobank já veio levantar o kit e está tudo orientado. Agora é só desfrutar deste ser pequenino maravilhoso. O nascimento do Afonso é um sonho antigo concretizado. Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento, só me apetece abraçá-lo e ficar ali a olhar para ele. É o início de uma nova vida, ainda mais perfeita que até agora", revela o mais recente papá.

Pizzi e Maria estão juntos há cerca de 10 anos e têm o sonho de casar e ter mais dois filhos. O jogador confessou anteriormente que queria muito ter um rapaz e que o nome estava praticamente decidido, sendo um tributo ao seu avô. E que tem ainda dois outros sonhos individuais: voltar a ser chamado à Selecção Nacional e voltar a ser campeão pelo Benfica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.