Jogadora de voleibol brasileira diz que era namorada de Sala: «Só queria que ele voltasse»

Luiza Ungerer de 31 anos conheceu o futebolista em 2017

O jogador argentino Emiliano Sala
O jogador argentino Emiliano Sala
O jogador argentino Emiliano Sala

Luiza Ungerer tem 31 anos, é jogadora de voleibol e ao jornal 'Globo' falou sobre o romance que vivia com o futebolista Emiliano Sala.

Conheceram-se em setembro de 2007 no Nantes, clube onde ela jogava voleibol e ele futebol. O primeiro contacto foi através das redes sociais e a última vez que estiveram juntos foi na semana anterior ao acidente fatal. No dia em que Emiliano Sala viajou, mas nunca chegou ao destino, Luiza e o futebolista argentino conversaram pela última vez.

"Sempre tive esperança, porque nestas horas tem que ser. Até ao momento em que anunciaram que encontraram um corpo, eu tive esperança. Mas ao mesmo tempo, pensava: 'Tomara que seja ele'. Foi uma grande angústia, não saber do avião, não saber o que ia acontecer, as buscas que não deveriam ter parado... Todos os dias foram angustiantes", confessa.

Luiza guarda para si a última conversa com Sala: "O que eu queria é que ele voltasse, mas isso não vai acontecer. Há muita gente a perguntar-me só coisas horríveis sobre o acidente. É realmente muito difícil", afirmou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.