Sofía Bonelli é namorada de Claudio Caniggia, tem 26 anos, precisamente metade da idade do antigo futebolista argentino. A ex-jornalista do diário 'Clarín' deu uma entrevista à revista 'Hola Argentina' na qual, além de falar da relação, conta como tem sido lidar com a ex-mulher de Claudio.
"Conheci-o há três anos, no ginásio. Fomos apresentados pelo meu 'personal trainer'. Nessa altura estava noiva de um jogador de futebol, da primeira divisão. Durante algum tempo cruzávamo-nos no edifício, dizíamos 'olá', 'tchau' e pouco mais. Depois mandou-me uma mensagem, nem sei como conseguiu o meu número, eu já estava sozinha. Dizia 'quero convidar-te para beber algo. Sou o Claudio Paul'. Parecia um miúdo... Pensei que era uma brincadeira e não respondi, até que um dia nos sentámos a tomar uma bebida no bar do ginásio. Falava sem parar, claramente precisava que o ouvissem. Estava a passar por um mau momento, estava sozinho. Disse-me que não fazia nada, que estava mal. Fomos falando e há 7 meses que vive na minha casa", contou.
Mas o casal pretende mudar-se em breve. "Tenho uma montanha de roupa dos anos 90, calças e camisas Versace por toda a casa. Vamos mudar-nos. Estive a ver apartamentos. O que sentimos um pelo outro é tão intenso que parece que estamos juntos há 14 anos."
Sofía Bonelli conta como resgatou Caniggia da tristeza profunda em que o ex-jogador se encontrava. "O Claudio e a Mariana [a ex-mulher] viviam no mesmo lugar mas dormiam em quartos separados, não se viam. O Claudio precisava de estar com alguém, de partilhar os seus problemas, de se sentir apoiado. Ao início tinha de o arrancar da cama porque não estava bem das costas, não queria treinar, estava muito deprimido. Não tinha um rumo na carreira, sentia-se mal. Tive de o tirar dali. Comigo voltou a treinar, recuperou o peso porque estava muito fraco, não tinha fome, comia pouco. Agora está 'bárbaro'", garante.
A namorada do antigo internacional argentino diz que ele a trata "como uma rainha". "É terno e romântico, cuida de mim", explica, dizendo que o casal vai unir-se formalmente "numa cerimónia maya". "Trata-se de um ritual sagrado, com música. Eu vou levar uma coroa de flores, vamos estar descalços na areia. É muito espiritual e romântico."
E a diferença de idades não é um problema. "Tive outro namorado mais velho. Além disso, quando o conheci não sabia quantos anos tinha, parece um rapaz de 30, um miúdo."
A ex-mulher
Sofía Bonelli é vizinha de Mariana Nannis, nada mais, nada menos do que a ex-mulher de Caniggia. Mariana deu uma entrevista em agosto em que dizia ter resgatado Claudio "das garras de uma prostituta drogada", referindo-se à atual namorada do ex-jogador.
O casal pretende processar Mariana, mas não consegue notificá-la, pois a ex-mulher de Cannigia está em parte incerta. "Vive num domicílio desconhecido. Encontrou um câmara da televisão na rua e disse-lhe que ia viver para o estrangeiro, evidentemente não quer ser notificada. Não acredito que volte porque, se isso acontecer, vai ser acusada de assédio, um crime punível com 6 anos de prisão. Acusei-a também por calúnias e injúrias. Deve estar fechada na famosa casa de Marbella..."