Juiz nega pedido a ex-namorada de Villa e defesa aproveita: «Ela quer é ganhar dinheiro»

Futebolista do Boca Juniors está a ser julgado num caso de violência doméstica

Sebastián Villa está a ser julgado num processo de violência doméstica, em que a sua ex-namorada Daniela Cortes o acusa de vários episódios de agressão. E segundo o jornal argentino 'Olé' esta semana, a defesa do futebolista do Boca Juniors tentou 'desmontar' a versão da alegada vítima, aproveitando também o facto de Daniela ter visto o juiz recusar o seu pedido de um aumento do valor da pensão mensal.

"É mais do que evidente que o objetivo de Daniela Cortes é ganhar dinheiro às custas do meu cliente Sebastián Villa", terá referido a defesa do jogador.

"O facto de Daniela, durante algumas de suas eventuais visitas, ter comprado uma dúzia de ovos para preparar o pequeno-almoço, não determina que Sebastián fosse responsável pelas despesas em comum. Menos ainda, o facto do meu cliente ter hospedado Daniela em sua casa durante as suas visitas não a torna coabitante, nem a casa uma casa comum", sublinhou a defesa de Sebastián Villa, citada pelo 'Olé'.

"Villa e Daniela tinham um namoro - à distância -, uma vez que ela mora com os pais e a filha na Colômbia e o meu cliente em Buenos Aires", referiu a defesa de Villa, sublinhando que Daniela "não tem direitos sobre os objetos de propriedade do réu" e que este "não é obrigado a um dever de assistência ou compensação"

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.