Katia Aveiro conta pormenores picantes do início de namoro numa cavalariça

Irmã de Cristiano Ronaldo revela como conheceu o pai da filha

Katia Aveiro fez esta quinta-feira uma declaração de amor ao namorado, pai da sua filha Valentina. A irmã de Cristiano Ronaldo revela que se conheceram em 2017, "num terreno no meio do nada a 10.000 km" e conta alguns pormenores 'picantes'.

"Nosso primeiro beijo foi numa cavalariça, ias-me mostrar os cavalos e quiseste logo montar. Na nossa primeira noite juntos, eu estava no banho no quarto de hotel e saio a pensar que estava sozinha e lá estavas tu sentado no sofá à minha espera para conversar (até hoje não sei a volta que deste ao rapaz da receção para te dar uma dupla chave do meu quarto), refere Katia Aveiro, com alguns emojis à mistura, numa publicação no Instagram.

A empresária reforça que estão mais unidos do que nunca e que o "importante é o amor, o respeito, o companheirismo e a liberdade para cada um ser o que é". "Ainda não fui pedida em casamento, mas só aceito pedido se for numa cavalariça", prossegue.

Katia Aveiro faz votos para que a relação dure muitos anos e deixa um conselho: "Sejam felizes gente, nunca é tarde".

Ver esta publicação no Instagram

Conheci-te em 2017 num terreno no meio do nada a 10.000 km da minha casa . Nosso primeiro beijo foi numa cavalariça,ias me mostrar os cavalos e quiseste logo montar .Nossa primeira noite juntos eu tava no banho no quarto de hotel e saio a pensar que estava sozinha e lá estavas tu sentado no sofá á minha espera para conversar... ( até hoje não sei a volta que deste ao rapaz da recepção para te dar uma dupla chave do meu quarto )aliás sei mais ou menos mas nem vou falar começamos a viver metade juntos e metade separados eu que não queria pêlos de homem no banheiro e tu com medo de trazer tuas roupas para lá ficar ( eu e tu no fundo sabíamos que não havia mais volta a dar )Sabes que data é hoje meu amor ? 2 anos e eu ia dentro do avião a caminho do Guarujá para te reencontrar pela segunda vez e aquele frio na barriga ainda hoje eu tenho.É maravilhoso ser louca por ti ,Amo as tuas imperfeições ,amo o teu jeito de ser.Ainda não fui pedida em casamento, mas só aceito pedido se for numa cavalariça , senão não dá melhor deixar como tá , lá na frente a gente decide ,moramos juntos e já somos namorido e namorada ,ja temos uma família juntos ,não somos perfeitos mas a gente se encaixa na perfeição . E o importante é o amor o respeito o companheirismo e a liberdade para cada um ser o que é, e na consequência aprender um com o outro , ainda sou louca por ti , ainda sinto o frio na barriga , nossa história é para lá de hilariante , a gente já está construindo uma família , já temos a nossa Valentina e os meus meninos que tb são teus e temos uma vontade desmedida de ser feliz ,por isso a gente ainda ri muito junto, a gente olha para a mesma direção a gente dança junto escuta as mesmas canções canta juntos e espero que seja por muitos anos,te amo muito meu amor ... (não conto mais sobre a nossa história ) senão ainda chamam a gente se malucos ( vi tanta gente fazer homenagem ao amor ) decidi seguir a moda , só por hoje ) Sejam felizes gente nunca é tarde . Bom dia

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.