Loris Karius admite que beijou outra mulher e reconhece ter problemas com a namorada

Guarda-redes alemão partilhou uma mensagem nas redes sociais

Karius e Sophia
Karius e Sophia
Karius e Sophia

O guarda-redes alemão Loris Karius, que na última época esteve emprestado pelo Liverpool ao Union Berlin, admitiu publicamente ter beijado outra mulher e reconheceu que a sua relação com Sophia Thomalla, a namorada, já teve melhores dias.

Foram tornadas públicas fotos do jogador a beijar uma mulher a bordo de uma embarcação durante as férias que passou recentemente na Grécia. E Karius admitiu, através de uma publicação no Twitter, que as imagens são verdadeiras.

"Ontem eu e a Sophia vimos fotos das minhas férias, em que apareço com outra mulher. Infelizmente, é verdade que nos distanciámos durante algum tempo. Lamento que as coisas estejam a desmoronar e queria desculpar-me por isso", escreveu o jogador.

O nome de Karius saltou para a ribalta em 2018, com os erros que cometeu na final da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid, em Kiev. Depois disso foi emprestado por duas épocas ao Besiktas e no ano passado jogou no Union Berlim, onde esteve em apenas quatro jogos.

Karius e Sophia iniciaram a relação em finais de 2018. Ela já era bem conhecida, por ter sido eleita em 2010 a terceira mulher mais bonita do mundo, tendo ainda sido capa da Playboy e realizado inúmeros trabalhos no âmbito da moda.

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.