Luciana Abreu arrasa Yannick Djaló: dos telefonemas de acompanhantes de luxo à queixa de violência doméstica

Cantora esteve no 'Programa da Cristina' e disse que vai "obrigar" jogador a visitar as filhas

Depois de Yannick Djaló se ter queixado publicamente que não conseguia ver as filhas que tem com Luciana Abreu, a quem está a pedir uma indemnização milionária, a cantora reagiu... e arrasa o ex-marido, garantindo que o vai colocar em tribunal e obrigar a estar com as filhas, com quem não quer alegadamente estar há vários anos. 

Luciana leu um texto no 'Programa da Cristina', da SIC, escrito com a ajuda dos advogados para evitar processos em tribunal, e parte desse texto foi para explicar as polémicas com o ex-marido.

Começou por acusar o futebolista de ter abandonado a casa para ir para Miami com os amigos e de ter utilizado dinheiro da cantora para comprar um Porsche. E prosseguiu: "Vou saltar a parte em que acompanhantes de luxo me ligavam semana após semana a exigir o dinheiro que o Yannick não pagava nas festas de luxo que dava. Abstenho-me de comentar o que acontecia nessas festas", revela Luciana Abreu.

Garante que tinha discussões com Djaló por causa do estilo de vida dele e que chegou a haver violência doméstica: "Fiz queixa de violência doméstica e mais tarde, pelo amor que lhe tinha, retirei a queixa, mas está registada", assume a cantora.

Luciana garante ainda que foi bloqueada pelo ex-marido e que se acontecer alguma coisa grave às filhas não consegue falar com ele. Disse também que o futebolista não quer saber das filhas - "são três anos de ausência total" - e que, quando apareceu, levou jornalistas. "As minhas filhas não são isco para paparazzi", lamenta a cantora, que revelou ter colocado o ex-marido em tribunal por causa da regulação do poder parental: "Vou obrigá-lo a visitá-las e a respeitá-las ou eu não me chamo Luciana Abreu!"

Autor: Flash!

20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.