Mãe de Neymar termina namoro com jovem de 22 anos após pressões da família

Nadine Gonçalves, de 53 anos, ainda tentou uma reconciliação mas foi em vão

 Mãe de Neymar
 Mãe de Neymar
 Mãe de Neymar e o namorado
 Mãe de Neymar
 Mãe de Neymar
 Mãe de Neymar
 Mãe de Neymar e o namorado
 Mãe de Neymar
 Mãe de Neymar
 Mãe de Neymar
 Mãe de Neymar e o namorado
 Mãe de Neymar

Agora foi de vez. A mãe de Neymar, de 53 anos, terminou a polémica relação com Tiago Ramos, de 22. De acordo com o jornal brasileiro 'Extra', Nadine Gonçalves teve um longa conversa com o futebolista e "apesar de ainda gostar muito dele" considerou que o melhor seria seguirem caminhos separados.

Segundo a publicação, a mãe de Neymar estava a ser pressionada pela família para tomar esta decisão há algum tempo, principalmente depois de terem sido tornadas públicas algumas polémicas que envolvem o passado do jovem, como o facto de ser bissexual e de ser acusado de agredir uma ex-namorada. 

Tiago Ramos mudou-se entretanto para casa de um amigo em Santos, São Paulo, e procurou a ajuda espiritual online do Pastor Marcos Paulo, que é amigo da família de Neymar.

Nadine e Tiago assumiram o namoro no domingo de Páscoa, com uma foto apaixonada nas redes sociais. Apesar da rutura, ainda não elimiram a imagem, nem deixaram de se seguir.

Por Correio da Manhã
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0