Em causa uma queixa do enteado, filho da influencer e do ex-futebolista
A novela em torno do divórcio de Wanda Nara e Mauro Icardi conheceu um novo desenvolvimento na Argentina, com mais um 'ator' a ser metido ao barulho. Segundo a imprensa cor de rosa do país, Maxi López, o primeiro marido da influencer, com quem tem três filhos, foi chamado à 'guerra' do ex-casal.
De acordo com o que foi contado no programa 'LAM', um dos rapazes terá dito que foi agredido por Icardi quando o jogador do Galatasaray vivia com a empresária. Wanda e Maxi terão sido chamados à escola, depois de o jovem manifestar um comportamento estranho.
Relacionadas
Sem citar nomes, o apresentador Angel de Brito contou o que alegadamente terá acontecido: "O rapaz confessou ter sido atingido várias vezes na cabeça. Quando entrou na escola, teve que passar por vários testes psicológicos porque estava muito angustiado."
Yanina Latorre, jornalista sempre muito bem informada sobre os acontecimentos a envolver o ex-casal, acrescentou: "Eles começaram a ver o menino triste. Parecia um pouco retraído, não estava bem na escola e começaram a ter reuniões com psicólogos educacionais. Ele não começou a dizer mal do Mauro. Disse que era um bom homem, que lhes dava tudo, que os apoiava, mas que de vez em quando ele o desafiava. Falou em 'bater na cabeça'. E que estava muito afetado por tudo o que estava a acontecer."
A escola apresentou uma queixa e, segundo foi dito no mesmo programa, Wanda e o ex-futebolista Maxi López vão agir criminalmente contra o avançado.
Mauro Icardi, que recupera de uma lesão, está em Istambul com a nova namorada, a atriz China Suárez.
Wanda Nara também se encontra na Turquia, onde recebeu um prémio de 'Mulher do Ano'.
Recorde-se que o ex-casal tem duas filhas em comum, que também já foram envolvidas nesta disputa mediática, com o jogador a dizer que a modelo não o deixava ver as meninas.
O documentário homónimo leva-nos ao backstage do seu mundo, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
No Grande Prémio de Singapura, Carlos Sainz não poupou críticas ao destaque dado às beldades
Anna Carolina não gostou que o craque do Real Madrid lhe pedisse que enviasse vídeos de forma insistente
Apresentadora contou tudo no podcast 'Bate Pé', que apresenta com o companheiro, Rui Simões
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo