Mamona e Passos dão brilho à festa lisboeta

• Foto: Pedro Simões

Temas musicais como ‘Alfama’, ‘My Way’ ou ‘Amigos para Siempre’ deram um colorido especial a um concerto destinado a promover a candidatura de Lisboa a Capital Europeia do Desporto em 2021. Anabela e Rui Drummond cantaram estes temas ligados ao desporto no encerramento do evento, que decorreu no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e que contou com uma vasta plateia. Houve música, discursos e presença de dois embaixadores, a saltadora Patrícia Mamona, especialista do triplo, e o lutador Hugo Passos.

A única atleta portuguesa a regressar com uma medalha dos Jogos do Rio de Janeiro, Telma Monteiro, não pôde estar presente, tal como o selecionador nacional de futebol, Fernando Santos, que, todavia, deixou uma mensagem gravada em vídeo em que manifestou a sua alegria por Lisboa ser uma cidade completamente diferentes do que era há uma década, em termos de prática desportiva, e que se traduz na qualidade de vida dos cidadãos.

"Lisboa tem crescido muito e merece ser Capital Europeia do Desporto em 2021", disse o conhecido treinador que conduziu a Seleção Nacional à vitória no último Europeu, em França. Ao lado de Fernando Medina, presidente da edilidade lisboeta, de Hugo Passos e de João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e Desporto, Patrícia Mamona, conhecida atleta do Sporting, manifestou confiança em que Lisboa pode ganhar a candidatura. "Muita gente no estrangeiro sabe quem são os nossos embaixadores. Temos boas possibilidades", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias