Maradona dá os parabéns à filha e não obtém resposta

Dalma, que fez 32 anos, continua a ignorar o pai

• Foto: Reuters

A relação de Maradona com as filhas continua muito tensa, principalmente com Dalma, que recentemente cumpriu o 32.º aniversário. O antigo craque argentino deixou-lhe uma enigmática mensagem através do Instagram, mas não obteve resposta. Pelo menos diretamente...

"Há 50 rosas que nunca me aceitaste, mas sempre foste a primeira para mim. Isso não acontece por causa do amor que sinto por ti, mas por causa do que a tua mãe roubou de mim. Feliz aniversário, Dalma", escreveu Maradona, partilhando uma foto em que surge com a filha, ainda criança.

A filha não lhe respondeu diretamente, mas uma hora depois colocou esta mensagem no Twitter: "Mais uma vez vou remeter-me ao silêncio. Tenho uma filha saudável, que é o meu maior presente no dia de hoje. Sou muito feliz e só quero amor na minha vida. Nada mais! Obrigada mãe por tanto amor, obrigada Benja, Andre, Loly, amigos."

Nesta mensagem a jovem omitiu o pai, dando a entender que a relação entre continua muito tensa, situação que se agudizou desde que Maradona se desentendeu com a ex-mulher, Claudia Villafañe.  





Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.