Ex-namorada, 30 anos mais nova, exige metade dos rendimentos do argentino dos últimos 6 anos
Continua a dar que falar a separação de Diego Armando Maradona e Rocío Oliva. Seis anos depois de ter iniciado uma tumultuosa relação, o casal separou-se, mas a rutura não está a ser pacífica.
"O amor com Rocío está morto", disse Maradona a um canal de televisão argentino. "Ela não me desperta nada. Há muito tempo que durmo sozinho. No Dubai ela esperava que eu fosse dormir para ir tirar fotos, mostrá-las aos amigos e esconder-me coisas. A relação já estava terminada", conta El Pibe, de 58 anos, que não esconde o rancor relativamente à antiga namorada, 30 anos mais nova.
Relacionadas
"A verdade é que fui um idiota. Mas ela assinou um papel onde se compromete a não dizer nada, está fora da minha vida. Se se portou mal? Isso está nas mãos dos advogados", acrescentou Maradona, não comentando assim os rumores dando conta de que a jovem o teria traído.
Mas Oliva reclama metade dos rendimentos obtidos pelo antigo craque durante o período em que estiveram juntos, além de uma compensação financeira por ter interrompido a sua carreira de futebolista para seguir Maradona para o Dubai e para o México. Quando confrontado com esta exigência da ex-namorada Maradona 'explode': "Não sou violento, mas a minha vontade era arrancar-lhe a cabeça."
Oliva exige ainda ficar com a casa que Maradona lhe ofereceu e onde vive com o resto da família, só que o antigo craque não se mostra muito generoso... "Lamento, mas não sou o Pai Natal. Eu trabalho, como toda a gente."
A atriz brasileira, que vive em Portugal, foi condenada por injúria após críticas feitas ao jogador nas redes sociais
Antigos futebolistas vão participar em mais uma etapa do World Sports Legends, que decorre em Xangai
O documentário homónimo leva-nos ao backstage do seu mundo, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
No Grande Prémio de Singapura, Carlos Sainz não poupou críticas ao destaque dado às beldades
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua