Margarida e Adrien casam-se depois do Europeu

• Foto: Nuno Beja

Adrien Silva é um dos 23 eleitos de Fernando Santos para defender as cores da Seleção Nacional no Europeu. Hoje Portugal defronta a Islândia, no primeiro desafio que faz na competição. A sofrer à distância está a noiva do craque, Margarida Neuphart, que acredita que a equipa das quinas pode chegar longe na prova. "Claro que vamos vencer", frisou a companheira do futebolista a Record, não escondendo a felicidade por Adrien estar a disputar a competição. "Estamos todos muito felizes. Achamos que ele merece e estamos a apoiá-lo", contou. Mas o momento mais especial deste ano para o casal vai mesmo acontecer depois do Euro. É que Margarida e Adrien, que já são pais de dois meninos, Santiago e Thomas, vão oficializar a relação.

"Quero que seja um dia perfeito", revelou, dizendo que os convidados serão "os amigos mais próximos e família". O amor entre os dois já dura há vários anos. Conheceram-se durante umas férias, quando Adrien ainda jogava na Académica, porque têm amigos em comum. Agora preparam-se para ser marido e mulher e talvez aumentem a família. "O Adrien gostava de ter três filhos, no mínimo", revelou. Assuntos que vão, certamente, tratar após o Campeonato da Europa. E esperemos que seja depois do dia 10 do próximo mês...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.